segunda-feira, 2 de abril de 2018

Páscoa

 "Páscoa, tempo de renovar sonhos, convicções e atitudes. Esperamos que esse espírito de renascimento tenha tomado conta de você, e que ele permaneça vivo em seu interior, promovendo mudanças positivas, amadurecimento e evolução." 
Por aqui no Matese, tivemos uma semana muito movimentada, com atividades que foram, desde o planejamento, passando pela decoração do ambiente, e encerrando com as dinâmicas que mexeram com a imaginação das crianças.
 Não nos esquecendo dos bons hábitos alimentares, as professoras prepararam um delicioso bolo de cenouras com chocolate, uma receita formulada especialmente para as crianças, com substituições de ingredientes saudáveis (açúcar demerara e farinha de trigo integral). 
Como não poderia faltar, tivemos a visita do Coelhinho da Páscoa, o momento mais aguardado por todos e que causou muita curiosidade, alegria e risadas, estabelecendo de vez nosso clima de festa. Juntos todos saborearam o bolo e ganharam do coelhinho um livrinho para pintura com tema referente à Páscoa. 
Ainda não fugindo à tradição, seguimos com a caça aos ovos com a Teacher Paloma, uma brincadeira realizada com ovos de Páscoa de papel.💗
Por fim, as crianças receberam seus ovos de Páscoa na hora de ir para casa, ficando a possibilidade de compartilhar, em uma conversa com a família, como foi o dia na escola, além de saborear um delicioso chocolate.

MATERNAL, JARDIM I e II - Manhã



















































MATERNAL, JARDIM I e II Tarde












































Turma da Recreação














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário